Amigos da Alcateia

sábado, 9 de março de 2013

Músicas para Lobinhos

CANÇÃO DE GILWELL 
Eu era um bom lobo
 Um bom lobo de lei.
 Não estou mais lobando
 O que fazer não sei 

Me sinto velho e fraco
 Não sei mais lobar
 Logo a Gilwell
 Assim que eu possa
 Vou voltar 

Volto a Gilwell,
 Terra boa,
 Lá um curso assim
 que eu possa, vou tomar.


A VIAGEM
  
Eu vim de longe pra encontrar o meu caminho
Tinha um sorriso e o sorriso ainda valia
Achei difícil a viagem até aqui
Mas eu cheguei; mas eu cheguei.

Eu vim depressa, e não vim de caminhão
Eu vim a jato nesse asfalto e nesse chão
Achei difícil a viagem até aqui
Mas eu cheguei; mas eu cheguei.

Eu vim por causa daquilo que não se vê, vim
Nu descalço sem dinheiro e pior
Achei difícil a viagem até aqui
Mas eu cheguei; mas eu cheguei.

Eu tive ajuda de quem você não acredita
Tive a esperança de chegar até aqui
Vim caminhando aqui estou e decidi

Eu vou ficar; eu vou ficar.



Um comentário: