Amigos da Alcateia

segunda-feira, 11 de março de 2013

Músicas para Lobinhos

SAÍDA DE MOWGLI
A Jângal já não tem pra Mowgli,
o interesse como antes.
Por isso Mowgli vai embora,
para junto dos seus.

Não é mais que um até logo.
Não é mais que um breve adeus.
Bem cedo junto ao fogo,
tornaremos a nos ver.


CANÇÃO DA DESPEDIDA
Por que perder a esperança
De nos tornar a ver?
Por que perder a esperança
Se há tanto querer?

Não é mais que um até logo,
Não é mais que um breve adeus.
Bem cedo junto ao fogo
Tornaremos a nos ver.

Com nossas mãos entrelaçadas
Ao redor do calor
Formemos esta noite
Um círculo de amor

(Refrão)

Pois o Senhor que nos protege
E nos vai abençoar
Um dia, certamente
Vai de novo nos juntar.

(Refrão)


FLOR VERMELHA
A flor vermelha iluminará
Alcatéia dança ao seu redor
Dançando, lobos, nossa Lei cantai,
Com o cair do sol

Tu e eu somos irmãos
E do mesmo sangue
Teu rastro vai junto ao meu rastro
Minha caça é para ti

De Baloo ouví sempre as lições
Alcatéia dança ao seu redor
Boa caçada assim conseguirás
Com o cair do sol

Tu e eu somos irmãos
E do mesmo sangue
Teu rastro vai junto ao meu rastro
Minha caça é para ti.


HINO DO LOBINHO
Irmão de lobo nasci
De um povo livre e valente
A selva onde eu cresci
Me deu um Deus e uma Lei
Akelá escuto tua voz
E sigo as tuas pegadas
Bagheera e Baloo
São os amigos que me levam

Avançar, sempre melhor, povo livre avançar
Com firmeza,  hás de ser, cada dia melhor

Estrela do entardecer
Ilumina com tua luz meus olhos
Oh! Virgem faz em mim crescer, 
Um coração puro e fiel 
Oh! Doce menino Jesus,
às tuas guaridas celestes um dia iremos para caçar em tuas selvas

Avançar, sempre melhor, povo livre avançar
Com firmeza hás de ser, cada dia melhor.


Um comentário: